Se você é arteterapeuta ou estudante de arteterapia, e tem interesse em se associar à APAT, é necessário seguir o procedimento abaixo:

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

 

PROFISSIONAL EM ARTETERAPIA

 

[1] Uma cópia autenticada do Diploma de Graduação.

[2] Uma cópia autenticada do Certificado de Formação/Especialização/Pós-graduação Latu Sensu em Arteterapia, com Histórico Escolar comprovando a carga horária de 100 horas de estágio, fornecida por instituição credenciada na UBAAT (e/ou APAT)

 

(O credenciamento da instituição de ensino no Paraná pode ser verificada neste mesmo site.  Para os demais estados, consulte o site da UBAAT - https://www.ubaatbrasil.com/, no ícone CURSOS, cadastrados por região e estado.)

 

[3] Uma cópia autenticada dos Certificados de Mestrado e Doutorado (se houver)

[4] Uma foto 3x4 recente

[5] Comprovante de residência

[6] Uma cópia do currículo com link para o Lattes.

[7] Ficha de inscrição de sócio preenchida (o modelo se encontra nesta página, acesse pelo botão verde do lado direito)

 

ESTUDANTE DE ARTETERAPIA

 

[1] Uma cópia do comprovante de matrícula atualizado, em curso de Formação/ Especialização/ Pós-graduação Latu Sensu em Arteterapia, fornecida por instituição credenciada na UBAAT (e/ou APAT).

 

(O credenciamento da instituição de ensino no Paraná pode ser verificada neste mesmo site.  Para os demais estados, consulte o site da UBAAT - https://www.ubaatbrasil.com/, no ícone CURSOS, cadastrados por região e estado.)

 

[2] Uma foto 3x4 recente

[3] Uma cópia autenticada do RG e CPF

[4] Comprovante de ResidÊncia

[5] Ficha de inscrição preenchida (o modelo se encontra nesta página, acesse pelo botão verde do lado direito)

 

ENTREGA DOS DOCUMENTOS E PROTOCOLO

 

Os documentos devem ser entregues acondicionados em um envelope único fechado, sendo destinatário a Associação Paranaense de Arteterapia, 

no endereço sito à Alameda Cabral nº 27, Centro, em Curitiba/PR, CEP 80410-210 (Itecne Pós Graduação).

 

A entrega dos documentos precisa ser informada à APAT, através do email apatarteterapia@gmail.com.

 

O encaminhamento deste email será considerado como protocolo, e a partir de seu recebimento será dado início formal ao procedimento de associação, seguindo-se a análise dos documentos.

 

Na hipótese de eventual ausência ou irregularidade em qualquer dos documentos, será encaminhado um esclarecimento ao solicitante, pelo mesmo email de protocolo.

 

Após análise da documentação, estando tudo correto, as informações para o pagamento de anuidade e emissão da carteira de associado também serão encaminhados ao solicitante pelo mesmo email de protocolo.

Direitos reservados - Associação Paranaense de Arterapia - 2019/2020

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now